sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Final de semana Brasileiro

Pá... cá estou em Leiria a passar alguns dias em companhia brasileira...

Aproveito o fim de semana esticado para resolver questões burocráticas relacionadas ao meu visto e fazer companhia aos colegas brasileiros da UNIVATES aqui em Leiria, cidade situada à 55km à norte de Caldas da Rainha, sede do IPL (Instituto Politécnico de Leiria).


A programação é intensa, inclui caminhadas, entrevista à radio da faculdade, viagem à praia, jogo de futebol na TV, visita ao Castelo de Leiria (cada cidade por aqui parece ter um castelo) e ainda, finalizando o domingo, torcer pelo meu time no grenal.

Estou instalado nas residências do IPL desde sexta-feira e devo voltar às Caldas no final do domingo, já na segunda tenho aula.

Aguardem fotos, posto elas assim que possível!

2 comentários:

Anônimo disse...

Báh! E o Grêmeio tomou 4x1 - putz!!!!!

abçs
sandoval

Giovane Sebastiany disse...

Seria perfeito demais o fim de semana com a vitória do Grêmio...

Mas não tá morto quem peleia!