quarta-feira, 5 de novembro de 2008

London

Hey guys!!

Após uma maratona de caminhada, bondinho, elevador, metro, autocarro(ônibus) e avião retorno de um fim de semana sensacional na capital da Inglaterra e Reino Unido, acompanhando dos amigos brasileiros. Segui viagem na manha da sexta-feira, quando tive que fazer escala em Porto, de onde sairia o vôo. Chegamos ao aeroporto de destino nos primeiros minutos de sábado, onde passamos a noite antes de pegar mais um onibus à Londres.

Ao sair do ônibus percebia-se o frio intenso, mas estávamos todos vislumbrados pela beleza da cidade, uma das metrópoles mais povoadas da Europa. Em Londres não é preciso caminhar muito para encontrar famosos pontos turísticos, eles estão por toda parte, tivemos a oportunidade de ver a Tower Bridge, o Palácio de Buckingham, o Museu de Cera Madame Tussaud, a London Eye (maior roda gigante do mundo) o Big Ben e a Casa do Parlamento, entre outros.

Além desses locais famosos, o interessante em Londres é andar pelas antigas e inúmeras linhas de metrô, andar nos ônibus vermelhos característicos, ir ao Camdon Town, um bairro característico e famoso pelo seu estilo punk. É uma cidade muito linda, repleta de parques verdes, cultura, museus, igrejas, além de estilosos e divertidos pubs à noite.































































2 comentários:

Anônimo disse...

Muito schou suas fotos, assim viajamos junto com você.
Esperamos mais....

Giovane Sebastiany disse...

Que ótimo que estão acompanhando, adora os comentários de vocês, e pode ficar ligada que tenho muito mais para mostrar!